sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Ontem foi dia de aniversário...

Convoca-se a família para jantar e comemora-se a data, mas...não consigo deixar de pensar: o que há para comemorar...? O avançar da idade?

Há já algum tempo que festejo APENAS o carinho daqueles que se juntam a mim e partilham comigo as gargalhadas, um repasto digno de um rei, as entradas que são a desgraça do paizinho, a dedicatória da mãezinha, o bolo de aniversário com uma cobertura gigante de chocolate que eu adoro - cortesia da Ritita, 2 velas, uma delas com um pedaço a menos, por conta do desejo pedido e o tilintar dos copos acompanhado do pedido para que aquele momento se repita por muitos e muitos anos!

Não deixo de pensar que está quase a chegar o dia em que vou colocar 30 velas no bolo – o momento da verdade – com o qual eu costumo brincar, mas levando o caso muito a sério.
Assusta-me deveras esse dia... tudo por causa dos planos de futuro que fazemos aos 15...!!

Sem comentários: